HOME
SOBRE NÓS
FALE CONOSCO
EVENTOS
ENTREVISTAS
INFORMATIVOS
TOUROS
DOADORAS
VENDAS
LOCALIZAÇÃO
ExpoGenética 2017: Bela Alvorada – Nelore Zan participa com animais de centrais - 07/08/2017


A Bela Alvorada – Nelore Zan se consolidou no mercado pecuário como referência em melhoramento genético. Atualmente, o criatório mantém animais de altíssima qualidade nas principais centrais de inseminação do País. E o público terá oportunidade de conferir, de perto, os touros da marca que estarão disponíveis nos pavilhões da Alta Genetics, CRV Lagoa e CRI Genética durante mais uma edição da ExpoGenética, que vai ocorrer entre os dias 19 e 27 de agosto, em Uberaba (MG). 

Hamlet da Bela
, touro de alto potencial genético e que apresenta carcaça volumosa e MGTe de 16,13 TOP 2% e estará no pavilhão da Alta Genetics. Massudo da Bela, filho do Interior da Bela, também participa do evento no mesmo pavilhão. O touro é destaque para AOL 0,1% e PCQ TOP 1%. Ele é uma excelente opção para quem quer aumentar o desempenho do seu plantel por possuir alta consistência genética e biotipo precoce. Na avaliação intra rebanho, por exemplo, Massudo foi o segundo melhor touro na Bela Alvorada. Além disso, também foi escolhido pelo GenePlus no Teste de Progênie da ATJPLUS 2016. 

Interior da Bela
 estará no pavilhão da CRV Lagoa. Filho do Fraque da Bela (Avesso) em doadora linhagem Backup, ele é TOP 2 % para MGTe com 3,33 kg para MP120 na ANCP e Top 0,1% para área de olho de lombo e 0,5% para STAY e produzindo progênie de carcaça extremamente volumosa. 

Na vitrine da CRI Genética estarão os touros Legal Bela e Lúdico da Bela. Legal é TOP 2% para MGTe e se destaca pelo alto desempenho para AOL , ACAB e P450, possui carcaça excepcional e é produtor de tourinhos pesados e precoces. Já Lúdico da Bela é um touro com ótimo acabamento de carcaça, MGTe 20,15 TOP 0.5%, TOP 1% para MP120, 0,5% para PCQ e  para PE450. Um animal da Reprodução Programada da ANCP indicado para aqueles que desejam avançar rapidamente no melhoramento animal em seu plantel. 

Flávio Aranha, proprietário da Bela Alvorada, ressalta que é muito importante poder levar para a ExpoGenética os touros que estão disponíveis nas centrais. “Muitos criadores escolhem os reprodutores que irão utilizar no melhoramento genético de seus rebanhos em eventos como esse. Um contato mais próximo com esses criadores também é importante para a Bela Alvorada poder expandir seus negócios na venda de reprodutores selecionados para alto desempenho”, enfatiza Aranha.   

Evento: ExpoGenética 2017 
Data: Entre 19 e 27 de agosto, em Uberaba (MG) 
Animais disponíveis nos pavilhões da Alta Genetics, CRV Lagoa e Vitrine da CRI Genética 
Informações sobre os touros: https://goo.gl/7SCgFG